O Lollypop vai iniciar a sua expansão em regime de franchising.
O sistema e o conceito Lollypop são completamente distintos de outros projectos na área educativa.
Fundada em 2007 em Odivelas, a marca diferencia-se pela sua imagem moderna e atractiva, procedimentos próprios e testados, e apoio na concepção dos serviços de cada franchisado, além de garantir formação inicial, apoio permanente e disponibilizar protocolos em condições especiais com várias entidades, como o Banco BPI.
O franchising é um modelo empresarial em crescimento e de grande sucesso, que permite iniciar um negócio quase sem risco, usufruindo de uma marca conhecida com conhecimentos comprovados, e beneficiando ainda de um apoio contínuo.
O investimento inicial para a abertura de um centro Lollypop é de 25.000 euros, acrescido do IVA correspondente, com um rápido retorno financeiro. A área mínima dos centros é de 150 m2.
sexta-feira, 15 de novembro de 2013
Não deixe de ler as nossas notícias mais recentes.
Clique aqui para aceder ao índice de notícias.